sábado, 31 de outubro de 2020

O Testemunho dos Amigos (XXIV)


«Opinar sobre um “Cacilheiro” e Amigo da qualidade de Henrique Mota, Homem com um H grande não é coisa fácil.

Amigo do seu amigo, Chefe de Família exemplar, desportista de moral intocável e escritor de obras editadas em que as suas ideias são transportadas para o papel com a facilidade de interpretação que nos dá ideias de as vivermos.

Pela amizade que me merece, tenho receio de não ser justo na minha apreciação e não ter mais capacidade de exprimir a minha opinião com todas as qualidades que o Mota é merecedor e as possui.»

[Ludgero Brás, antigo comandante dos Bombeiros Voluntários de Almada]

(Fotografia de João Ricardo)


Sem comentários:

Enviar um comentário

"Henrique Mota: a amizade e a dignidade sem preço"

  Foi Henrique Mota que me trouxe para a "universo scalano" (ainda antes da fundação da SCALA), mas não é por isso que o considero...